Home Futebol Em posição diferente da preferida no gramado, Jair revela conversa com Dudamel: “Falei que me sinto mais à vontade como primeiro volante”

Em posição diferente da preferida no gramado, Jair revela conversa com Dudamel: “Falei que me sinto mais à vontade como primeiro volante”

Mais à frente na escalação do técnico venezuelano, jogador de 25 anos teve destaque no Atlético-MG quando ficou próximo dos zagueiros

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Polivalente, foi como primeiro volante que Jair se destacou no Atlético-MG em 2019. A posição, que também é a preferida do jogador, não se manteve neste início de nova temporada. Com Rafael Dudamel, ele passou a se posicionar mais avançado em campo. Atleta e comandante já trataram do assunto internamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Conversei com o Dudamel. A gente conversou bastante, falei para ele que me sinto mais à vontade como primeiro volante. Ele tem optado que eu saia um pouco mais. O Allan não pôde jogar (domingo, pelo Estadual, contra a Caldense), estava machucado. Eu estou tentando fazer o que ele tem pedido para mim”, explicou Jair.

Na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), o Galo recebe o Unión de Santa Fe, pelo segundo confronto entre eles valendo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Na Argentina, o representante brasileiro perdeu por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Veja também:

Victor elogia Michael e não se opõe à chegada de goleiro que está de saída do Cruzeiro: “Sei o que represento”

Zagueira do Atlético-MG comenta episódio de machismo de mascote do Galo: “Me senti um objeto sexual”