Home Futebol Sem desfalques, Imperatriz recebe o Fortaleza em duelo pela Copa do Nordeste; confira a provável escalação

Sem desfalques, Imperatriz recebe o Fortaleza em duelo pela Copa do Nordeste; confira a provável escalação

Após eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória, o Imperatriz encara o Fortaleza e busca a reabilitação na competição regional

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Imperatriz enfrenta o Fortaleza na noite desta segunda (17), a partir das 20h00 no estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Cavalo de Aço está na quinta posição do Grupo B com quatro pontos, apenas um abaixo do América-RN, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para as quartas de final da competição. Já o Leão do Pici ocupa o segundo lugar no Grupo A com cinco pontos, três a menos que o líder Botafogo-PB.

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, não tem nenhum atleta pendurado ou suspenso para a partida desta segunda (17) e todos os jogadores estão à disposição, inclusive o zagueiro Allyson Alves, que se recuperou de uma contusão no tornozelo.

PUBLICIDADE

A provável equipe que entrará em campo para medir forças com o Fortaleza é: Waldson, Allyson Alves, Renan Dutra, Wesley e Hudson; Nonato, Adriano e Dos Santos; Breno, Lucas Campos e Joelson.

Imperatriz x Fortaleza

Copa do Nordeste – Quarta rodada

Quando: Segunda-feira, 17 de fevereiro, às 20h00

Onde: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz-MA

Trio de Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (árbitro), Ruan Luiz de Barros Silva e Wagner José da Silva (assistentes)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Flamengo ganha direito de resposta e rebate declarações de Faustão ao vivo na Globo

Depois de ser criticado na web, Galvão Bueno se desculpa com repórter ao vivo

André Rizek critica Atlético-MG por atitude de mascote do clube a jogadora durante apresentação: “Vergonha alheia”