Home Guia de TV ESPN transmite jogo do Campeonato Inglês AO VIVO nesta terça (11); veja

ESPN transmite jogo do Campeonato Inglês AO VIVO nesta terça (11); veja

Confronto no Liberty Stadium pode reduzir para cinco pontos distância entre equipes da English Football League Championship

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A Segunda Divisão da Inglaterra marcará presença na tela da ESPN nesta terça-feira (11). Às 16h45 (de Brasília), a bola rola para Swansea City e Queens Park Rangers, duelo da 32ª rodada da EFL Championship e que acontece no Liberty Stadium.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Os donos da casa ocupam a nona colocação na tabela, com 46 pontos. Bem mais abaixo está o QPR, em 17°, somando 38. A distância em pontuação se apresenta desproporcional na comparação com o a diferença de posicionamento das equipes. Por isso, uma vitória dos visitantes deixará a diferença alcançável.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O compromisso seguinte do Swansea será diante do Hull City, no território do adversário, na sexta (14). No dia seguinte, o Queens Park Rangers recebe o Stoke City.

Veja também:

PUBLICIDADE

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

Palmeiras abre primeiro treino com gramado artificial do Allianz Parque para sócios-torcedores; saiba como assistir