Home Futebol Palmeiras abre primeiro treino com gramado artificial do Allianz Parque para sócios-torcedores; saiba como assistir

Palmeiras abre primeiro treino com gramado artificial do Allianz Parque para sócios-torcedores; saiba como assistir

Atividade visa adaptação dos jogadores para duelo contra o Mirassol, no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A volta do Palmeiras ao Allianz Parque tem data marcada. É no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Mas, antes disto, os jogadores participarão de um treino no estádio visando a adaptação ao gramado artificial instalado recentemente. Os sócios-torcedores Avanti poderão acompanhar os primeiros trabalhos dos atletas no novo “tapete”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Às 10h (de Brasília) de sexta-feira (14) acontece a atividade com os comandados de Vanderlei Luxemburgo. Terão acesso ao treinamento apenas os associados do programa. É preciso resgatar os ingressos no site www.avantipalmeiras.com.br a partir de terça (11), às 10h. Depois, havendo disponibilidade, as entradas poderão ser adquiridas até o meio-dia de quinta (13).

Somente os associados que se encontram adimplentes estão aptos a participar. O ingresso é gratuito e vai ser carregado automaticamente na carteirinha do sócio Avanti.

PUBLICIDADE

O setor Central Oeste inicialmente é o único com acesso aos torcedores para o evento. Esgotando os bilhetes para este local, ficará aberto também o Gol Norte. No dia do treino, os contemplados entrarão pelo Portão B, que fica na Avenida Francisco Matarazzo.

Veja também:

Mancha Verde recebe Dudu em ensaio na quadra da escola

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

PUBLICIDADE