Mancha Verde recebe Dudu em ensaio na quadra da escola

Atacante do Palmeiras visita agremiação de torcida organizada do clube, que é a detentora do título do Carnaval paulista de 2019

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação

Atual campeã do Carnaval de São Paulo, a Mancha Verde recebeu uma visita especial na noite do último domingo (9). Dudu foi ao ensaio na quadra da escola de samba. O atacante tirou fotos e deu autógrafos aos fãs que estavam no evento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste ano, a Mancha vai ao Sambódromo do Anhembi cantando o enredo que tem como tema “Pai, perdoai, eles não sabem o que fazem”, uma inspiração na passagem bíblica situada no livro de Lucas (23:34).

A agremiação é a quarta a desfilar no primeiro dia do Carnaval-2020, sexta-feira (21). Antes, pisarão na avenida: Barroca Zona Sul, Tom Maior e Dragões da Real.

Veja também:

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca

Mauro Cezar diz que trabalho de Valentim foi “um horror” e intensifica: “Botafogo tem que agradecer ao Fluminense”