Home Futebol Esposa de Jhonata Robert critica o Cruzeiro e Adilson Batista e gera incômodo na Web

Esposa de Jhonata Robert critica o Cruzeiro e Adilson Batista e gera incômodo na Web

Esposa de Jhonata Robert criticou os jogadores do Cruzeiro e também o comandante Adilson Batista; veja a repercussão

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O novo jogador do Cruzeiro, Jhonata Robert, entrou em polêmica nas redes sociais sem nem ter dito algo. A sua esposa, Emanuele Grando, criticou minutos da segunda etapa contra   o técnico Adilson Batista e demais partes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As críticas públicas no perfil pessoal da esposa do jogador vieram após derrota da Raposa para a Tombense, no Campeonato Mineiro. Os dizeres da mulher, no entanto, não ficaram despercebidos.

No começo das publicações Emanuele ironizou a dupla de ataque de Jhonata Robert, o também atacante Roberson. “Alguém cancela o Roberson?”, tuitou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Além disso, a esposa do jovem atleta criticou a utilização dos jogadores vindos das categorias de base do Cruzeiro, e pedindo a volta do esposo ao Grêmio.

“O comentarista falando dos guri do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”, publicou em sue perfil.

 

Esposa de Jhonata Robert critica Adilson Batista

Como se não bastasse as críticas envolvendo os colegas do marido, Emanuele também fez duras críticas ao comando da equipe e não poupou o tom nas palavras.

PUBLICIDADE

“Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se o Adilson continuar! (…) Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson”, disse a mulher sobre as escolhas de Adilson Batista.

Esposa de Jhonata Robert criticando Adilson Batista

Substituído aos 19 minutos da segunda etapa contra a Tombense, Jhonata Robert saiu de campo quando o Cruzeiro já perdia por 2 a 0 no Campeonato Mineiro.

“Segunda vez meu, segunda vez! Só para queimar o cara com a torcida”, disse a esposa de Jhonata Robert.

Por outro lado, o jogador pediu desculpas à torcida nas redes sociais após a repercussão do acontecimento. O jovem confirmou que a esposa se arrependeu pelos comentários.

PUBLICIDADE

Quero pedir desculpa a torcida do Cruzeiro pelo post feito pela minha esposa, ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso tbm, sei que ficaram chateado, por isso vim pedir total desculpa”, tuitou o jogador.

LEIA MAIS: Representante de promessa do CRUZEIRO fala sobre o futuro do atleta no clube; saiba mais

Clube argentino aciona FIFA para cobrar dinheiro do Inter por CUESTA; ENTENDA!