Home Futebol Estreante, Vanderlei vê pressão do Grêmio para o clássico Gre-Nal: “Pressionado nós vamos estar sempre”

Estreante, Vanderlei vê pressão do Grêmio para o clássico Gre-Nal: “Pressionado nós vamos estar sempre”

Goleiro do Grêmio fala do peso de vestir as cores do Tricolor gaúcho

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Jogar no Grêmio é estar pressionado por conta da grandeza do clube. O goleiro Vanderlei, que foi contratado esse ano pelo Tricolor, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre atuar com a camisa gremista, sobretudo no clássico Gre-Nal, uma das rivalidades mais acirradas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O arqueiro gremista concordou com o presidente gremista Romildo Bolzan Jr que destacou em entrevista nesta semana que o Tricolor vai entrar pressionado contra o Inter.

“Eu acho que pressionado nós vamos estar sempre porque o Grêmio é um time grande e em todas as competições ele vai entrar pra vencer”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan disse em entrevista que o Tricolor vai entrar magoado e ferido contra o maior rival.

“(O Grêmio vai para o GreNal) Ferido, muito magoado. Pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu uma oportunidade de ficar numa condição melhor de tabela a partir exatamente da derrota que teve para o Aimoré. Poderia ter sido o primeiro, poderia ter jogado em casa as partidas que viesse a disputar mais adiante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer. Então nós criamos as dificuldades por nossos próprios erros e isso nos remete para uma pressão que estamos sofrendo, sim”, disse em entrevista ao canal VideoQueki, do YouTube.

Assista a entrevista de Vanderlei

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE