Home Futebol Estreia no Grêmio foi sob tensão, diz Thiago Neves; apoio da torcida ajudou o jogador

Estreia no Grêmio foi sob tensão, diz Thiago Neves; apoio da torcida ajudou o jogador

Meia do Grêmio fez o seu primeiro jogo pela equipe na noite da última segunda-feira pelo Campeonato Gaúcho

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O ano começou oficialmente para o meia Thiago Neves. Nesta segunda-feira, o jogador Thiago Neves fez o seu primeiro jogo na temporada e já como atleta do Grêmio. A estreia foi como todo jogador deseja: com vitória e se puder de goleada. Em casa, o Tricolor gaúcho venceu o Esportivo de Bento Gonçalves por 5 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do bom resultado e também do fato de jogar em casa, o meia Thiago Neves revelou que estava um pouco nervoso ao estrear pelo Tricolor. No entanto, o atleta também disse que o apoio da torcida gremista o ajudaram a fazer uma boa estreia.

“Acho que fui muito bem recebido no clube, pela torcida também. Quando entrei em campo, os aplausos de todo mundo me ajudaram, porque estava um pouco tenso. Uma vitória importante para a nossa sequência no campeonato”, contou.

PUBLICIDADE

Estreia sem gols no Grêmio

Thiago Neves não marcou em sua estreia pelo Grêmio contra o Esportivo. O atleta deverá ganhar novas oportunidades ao longo das próximas partidas. Depois de ontem, o próximo compromisso do Tricolor será no próximo domingo às 16h, no Cristo Rei onde o clube enfrentará o time Aimoré.

Com a vitória de ontem, o Grêmio se garantiu na próxima fase do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE