Home Mídia Esportiva Everaldo Marques vai estrear no SporTV narrando jogo do Lakers na NBA

Everaldo Marques vai estrear no SporTV narrando jogo do Lakers na NBA

Everaldo Marques já narrou mais de 50 modalidades esportivas e será o principal narrador da liga norte-americana de basquete no Grupo Globo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Nesta sexta-feira (28), o narrador Everaldo Marques revelou que estreará no SporTV narrando o jogo entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers no dia 2 de março, pela NBA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua primeira transmissão do SporTV, Everaldo Marques estará acompanhando dos comentaristas Rodrigo Alves e Marcelinho Machado.

No Grupo Globo em 2020, o narrador estará principalmente envolvido nas transmissões da NBA, nos jogos do Premiere pelo Campeonato Brasileiro e na cobertura olímpica da Tokyo 2020 pelo SporTV.

PUBLICIDADE

O confronto no Staples Center está marcado para iniciar às 0h. Porém, a transmissão especial do canal começará um pouco antes, a partir das 23h30, pelo horário de Brasília.

Atualmente, o Lakers está com a melhor campanha da Conferencia Oeste na e uma das melhores campanhas da atual temporada da NBA, com 45 vitórias em 57 partidas disputadas.

O Philadelphia 76ers está na 5ª colocação da Conferência Leste, com 37 vitórias e 23 derrotas.

Saída de Everaldo Marques da ESPN

No dia 7 de fevereiro, Everaldo Marques deixou a ESPN após 14 anos e 10 meses, recebendo homenagens dos profissionais da emissora durante o dia. No programa “ESPN League”, acabou se emocionando com a despedida.

PUBLICIDADE

Pelos canais ESPN, Everaldo ficou conhecido por narrar mias de 50 modalidades esportivas, destacando-se nos esportes americanos, no futebol e em algumas modalidades olímpicas como vôlei, natação e ciclismo.


LEIA MAIS

Globo anuncia chegada de Everaldo, que diz: “Estou indo jogar no Real Madrid”

Paulo Antunes se despede de Everaldo nas redes sociais: “Esses últimos 14 anos foram inesquecíveis”

PUBLICIDADE

Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo