Home Mídia Esportiva Globo anuncia chegada de Everaldo Marques, que diz: “Estou indo jogar no Real Madrid”

Globo anuncia chegada de Everaldo Marques, que diz: “Estou indo jogar no Real Madrid”

Narrador estava na ESPN desde 2005 e chega à Globo em ano de Olimpíadas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A TV Globo anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), a chegada do narrador Everaldo Marques. Após um pouco mais de 14 anos na ESPN e ser o grande nome das transmissões de esportes americanos no Brasil, o profissional estará na lista recheada da emissora em ano de Olimpíadas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Após começar na TV Cultura em 2005 e ser contratado pela ESPN no mesmo ano, Everaldo Marques destacou a oportunidade. “Ser narrador era meu sonho de criança. Eu não queria ser bombeiro nem astronauta. Cresci vendo esportes na década de 80, e não tinha TV por assinatura na época. Era TV aberta. Eu via a Globo, com o futebol nacional, as Olimpíadas e a Fórmula 1, e o Show do Esporte, na Band”, comentou.

Everaldo Marques já trabalhou em 63 modalidades diferentes e será uma arma da Globo para a Olimpíadas de 2020, em Tóquio, no Japão. Narrador ressalta que a versatilidade de esportes foi ponto-chave para aceitar a saída da ESPN para a Globo.

“Estou indo jogar no Real Madrid. Isso é demais para mim, o portfólio de eventos da Globo mexe comigo, são competições que me fizeram ser um apaixonado por esportes. Eu decidi encarar esse desafio, estou com a energia renovada”, destacou o novo narrador dos canais Globo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Presidente do Flamengo esclarece negociações com a Globo e revela até quando pretende renovar com Jesus

Everaldo Marques chora em despedida da ESPN Brasil e colegas lamentam: “Sentimento de tristeza”