Home Futebol Everton Ribeiro corta a testa ao levantar a taça de campeão do Flamengo e brinca: ‘O importante é comemorar’

Everton Ribeiro corta a testa ao levantar a taça de campeão do Flamengo e brinca: ‘O importante é comemorar’

Após Flamengo vencer o Athletico Paranaense por 3 a 0, Everton Ribeiro levanta taça da Supercopa do Brasil ao lado de Diego e Diego Alves

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Flamengo conquistou mais uma taça e foi campeão da Supercopa do Brasil ao bater o Athletico Paranaense por 3 a 0, neste domingo (16), no Mané Garrincha. Ao levantar o troféu de campeão, Everton Ribeiro cortou a testa, mas declarou que está tudo bem com ele após o curioso episódio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi na hora de levantar a taça, acabou batendo ali (na testa) e teve um corte. Mas ‘tá’ valendo, o importante é levantar (a taça) e comemorar bastante”, explicou Everton Ribeiro, que em seguida falou sobre o fato de três jogadores levantarem as taças de campeão: ele próprio, Diego Alves e o meio-campista Diego.

“Sim (vai continuar levantando os três), está dando certo. Vamos continuar fazendo as coisas direitos pra poder estar comemorando… O mais importante é ganhar.” 

O Flamengo busca agora conquistar a Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Copa Libertadores contra o da Copa Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, e o jogo de ida é na quarta-feira (19), às 21h30, fora de casa.

LEIA MAIS:

Gabigol destaca importância de Jorge Jesus em sua evolução, rasga elogios ao treinador e diz: “Para onde ele for nós vamos atrás”
Jorge Jesus responde sobre críticas e ressalta: “Em termos de objetivos o Flamengo está em outro patamar”
Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol