Home Futebol Gabigol destaca importância de Jorge Jesus em sua evolução, rasga elogios ao treinador e diz: “Para onde ele for nós vamos atrás”

Gabigol destaca importância de Jorge Jesus em sua evolução, rasga elogios ao treinador e diz: “Para onde ele for nós vamos atrás”

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0, Gabigol falou sobre entrosamento com companheiros de ataque e também sobre o fato de ter passado Adriano em número de gols

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo começa 2020 como acabou 2019: disputando e levantando taças. Neste domingo (16), o Rubro-Negro venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e conquistou a Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. Após o jogo, em entrevista coletiva, Gabigol falou ao lado de Jorge Jesus e elogiou o ‘Mister’, além de destacar entrosamento com companheiros de ataque.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a chegada do português, na metade do ano passado, Gabigol teve um salto de produção ao lado de Bruno Henrique e De Arrascaeta e fizeram história na América. O camisa 9, inclusive, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

“Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham disso dentro de campo, com palestras e vídeos. A gente no Flamengo está muito feliz de tê-lo aqui e aprender com ele todos os dias. Dá para ver que todos os jogadores que chegam acabam melhorando”, disse Gabriel Barbosa, que continuou elogiando o português:

PUBLICIDADE

“Como ele disse há pouco, não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se não souber potencializá-los. Mesmo em clubes fora, acontece bastante isso. Acho que o Mister tem feito um trabalho maravilhoso. Tirando isso, o ser humano que ele (Mister) é. A gente tem um líder, e para onde ele for nós vamos atrás.”

O próximo objetivo do Flamengo é faturar a Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Libertadores contra o da Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, e o jogo de ida é na quarta-feira (19), às 21h30, fora de casa.

Entrosamento com companheiros

“Temos um trabalho da comissão, de números, que mostra que a gente tem que se procurar mais. Com o passar do tempo vamos melhorando. Obviamente tem sido muito bom, a dupla tem dado certo, mas confesso que jogar com Arrascaeta e Everton ajuda bastante”.

PUBLICIDADE

“A gente já tem entrosamento desde o Santos. Isso foi potencializado pelo Mister. A gente ainda toma algumas duras (risos). Sabemos que podemos e devemos melhorar”.

Adriano 

“Muito feliz por passar o Adriano. Espero que eu possa passar mais um, com todo o respeito. Não faço os gols sozinhos. Meus companheiros e o Mister fazem meu potencial aumentar”.

Metas

PUBLICIDADE

“Já fui artilheiro do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Libertadores. Isso é bom, engrandece as marcas. Mas desde que cheguei no Flamengo, falei que minhas metas são coletivas”.

LEIA MAIS:

Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol
Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”