Home Futebol Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol

Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol

Flamengo vence Athletico Paranaense por 3 a 0, no Mané Garrincha, e conquista a Supercopa do Brasil 2020, neste domingo (16)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 neste domingo (16) e conquistou a Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. O título trouxe um ar provocativo por parte dos jogadores rubro-negros, que fizeram a típica comemoração de Gabigol em direção às arquibancadas, “vingando” a provocação feita pelos atletas do Furacão ao eliminar o Fla pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2019, no Maracanã.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no começo de trabalho de Jorge Jesus, o Athletico de Tiago Nunes foi ao Maracanã e eliminou o Flamengo nos pênaltis. Após o jogo, os jogadores fizeram o “movimento de força” de Gabriel Barbosa, além de usar a velha provocação do “cheirinho”. O time paranaense caminhou ao título da Copa do Brasil 2019 ao eliminar o Grêmio e vencer do Internacional na grande decisão.

Depois de vencer o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2019, os atletas do Flamengo já haviam revidado a provocação. No entanto, a troca de farpas ainda continua forte entre os clubes.

PUBLICIDADE

O jogo deste domingo (16) aconteceu pela Supercopa do Brasil, que é realizado entre o campeão da Copa do Brasil contra o campeão do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca conquista seu primeiro título em 2020.

LEIA MAIS:

Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”
Zico acredita em dinastia do Flamengo no futebol brasileiro: “Tem tudo para seguir esse caminho”