Home Futebol Ex-atacante do Manchester United pede transparência entre Solskjaer e Pogba

Ex-atacante do Manchester United pede transparência entre Solskjaer e Pogba

Futuro de Paul Pogba é visto cada dia mais longe do Mnachester United

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O ex-atacante Robin Van Persie está incomocado com as polêmicas no Manchester United-ING entre Paul Pogba e o técnico Ole Gunnar Solskjaer e exige uma relação mais transparente entre ambos pelo bom futuro dos Red Devils.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em entrevista ao Stats Perform, Van Persie, campeão da Premier League pelo clube em 2013, sugere que ambos tenham uma conversa franca para aparar arestas e o francês informar onde realmente tem maior facilidade para jogar.

PUBLICIDADE

“Eles precisam conversar. Ser franco. Mas, primeiro, acho que ele deve dizer qual é a sua posição favorita. Se isso for feito, as pessoas poderão julgá-lo com base nessa posição. Agora, não acho que as pessoas realmente saibam se ele tem seis anos, se ele é um número 10 … é uma grande diferença”, afirmou.

“Sinto que as pessoas o julgam um pouco injustamente. Eles esperam 20 gols, esperam 20 assistências, esperam que Pogba seja campeão do Manchester United. Mas, ele é um seis? Se ele é um seis, então você não pode esperar 20 gols. Se ele tem 10, talvez 12 a 15 gols. Então, não é realmente justo com ele, porque não é muito claro”, completou.

Em meio a crise na relação, o nome de Pogba é ligado a toda semana ao Real Madrid-ESP e Juventus-ITA, seu antigo clube antes de se mudar para o clube inglês, e seu empresário tem dito aos quatro ventos que ficar em Manchester  não será bom para sua carreira.

“Então, você tem o segundo assunto: ele está feliz lá? Há constantemente boatos, você tem o agente constantemente dando entrevistas, você tem o treinador respondendo perguntas quase todos os dias, todas as semanas. Há muita coisa acontecendo ao lado do evento principal, e o mais importante é o futebol”, destacou.

PUBLICIDADE

De quebra, alguns problemas físicos tem impedido o francês de jogar com regularidade na equipe inglesa – são apenas oito partidas na temporada 2019/2020 – e desfilar o futebol que encheu os olhos do mundo na Copa da Rússia.

“Pogba, na minha opinião, é um jogador de classe mundial, ele provou isso ao longo dos anos. Ele tem tudo”, finalizou.

LEIA MAIS
Alaba enaltece Lewandowski após grande atuação contra o Chelsea: “Mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo”
Ex-técnico do Arsenal “entrega” problemas que fizeram Gnabry não ter sucesso na Inglaterra