Home Extracampo Ex-atacante do Vasco participa de vídeo contra o Coronavírus na China

Ex-atacante do Vasco participa de vídeo contra o Coronavírus na China

Alex Teixeira esteve presente em vídeo de clube chinês para promover cuidados contra o Coronavírus; ex-atacante do Vasco falou sobre a doença

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-atacante do Vasco, Alex Teixeira, foi mais um atleta a se pronunciar diante do Coronavírus que ataca, principalmente, a China. O atleta atua no Jiangsu Suning.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo que circula nas redes sociais, o clube chinês promoveu uma campanha protagonizada por seus jogadores em que eles alertam os chineses sobre a doença.

Alex Teixeira, por sua vez, alertou sobre as precauções que a população precisa tomar para não ser infetado pelo vírus que vem devastando o país.

PUBLICIDADE

Entre os cuidados, o ex-atacante do Vasco alertou sobre o uso de álcool gel e máscaras durante o dia a dia na China. Por enquanto, o brasileirão se encontra no país.

Tanto Alex Teixeira como o Jiangsu Suning estão em pré-temporada em Dubai, onde devem ficar hospedados até 20 de fevereiro, quando o elenco será liberado parcialmente para as férias.

Devido ao Coronavírus, por exemplo, a federação ainda decidirá quando o Campeonato Chinês começará, de fato, sem grandes preocupações.

Ex-atacante do Vasco voltando ao clube?

Sempre especulado como reforço do cruzmaltino, Alex-Teixeira tem contrato válido com o time chinês. No entanto, com a situação preocupante no país, alguns brasileiros cogitam voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Entre eles, o atacante poderia ser um dos interessados. Nesse sentido, o Vasco e outros clubes podem surgir no radar de Alex durante os próximos meses, na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS: Avó de garoto vítima do incêndio no NINHO DO URUBU classifica tragédia como “fatalidade”

Dana White revela que KOBE BRYANT era investidor do UFC e confirma homenagem

 

PUBLICIDADE