Home Futebol Ex-jogador francês defende que Neymar seja poupado contra o Borussia: “Tem que ser protegido”

Ex-jogador francês defende que Neymar seja poupado contra o Borussia: “Tem que ser protegido”

Após perder os últimos três jogos do PSG, Neymar também pode ser ausência na Champions

Por Bruno Romão em 13/02/2020 16:18 - Atualizado há 2 anos

Ainda se recuperando de uma lesão nas costelas, o camisa 10 do PSG nã está garantido no duelo contra o Borussia Dortmund. Thomas Tuchel, treinador da equipe, foi claro em afirmar que há riscos em colocar o brasileiro em campo. Diante disso, sua situação será observada pelo departamento médico e a comissão técnica.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não posso dizer com 100% de certeza que ele jogará em Dortmund”, afirmou o comandante do Paris Saint-Germain em uma resposta bastante clara ao fim do confronto diante do Dijon.

Dessa forma, Christophe Dugarry, ex-jogador francês e comentarista da rádio ”RMC”, defendeu que Neymar seja poupado. Para ele, o time parisiense tem plenas condições de conseguir um bom resultado na Alemanha, mesmo sem o craque.

”Tem que ser preservado e protegido. Ele pode não jogar contra o Dijon e Amiens . E sinceramente, acho que mesmo contra Dortmund, o PSG pode ficar sem Neymar. O PSG tem muito potencial para conseguir um bom resultado em Dortmund. Depois disso, todos vamos aguardar a sua participação. Todos nós queremos ver Neymar, mas eu entendo que há riscos”, declarou na emissora.

A tendência é que Neymar seja poupado no fim de semana e siga seu tratamento. O duelo pela Champions está marcado para a terça-feira (18), na Alemanha.

LEIA MAIS

Exit mobile version