Home Futebol Após Neymar “prometer” jogar na MLS, Rivaldo diz que o brasileiro precisa “focar no presente” para ser Bola de Ouro

Após Neymar “prometer” jogar na MLS, Rivaldo diz que o brasileiro precisa “focar no presente” para ser Bola de Ouro

Neymar projetou ida em 10 anos para o time de David Beckham

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em bate-papo com o ex-jogador, o craque do PSG ”aceitou” a oferta de defender o Inter Miami. Em tom de brincadeira, o inglês afirmou que iria fazer o camisa 10 assinar um papel em branco, que seria o contrato do jogador. Diante disso, o brasileiro revelou que foi seu pedido atuar na equipe que disputará a MLS.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, mesmo tudo sendo feito em tom de descontração, Rivaldo afirmou que Neymar precisa focar no presente. Aos 28 anos, o atacante ainda sonha em conquistar a Bola de Ouro, feito que só será alcançado mediante boas apresentações no clube francês.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

”Nesta semana, David Beckham deixou claro que Neymar vai jogar algum dia em sua franquia da MLS, Inter Miami. Acredito que o que Neymar precisa fazer é focar no presente. Ele está fazendo uma excelente temporada no PSG e precisa continuar assim para lutar pelo seu objetivo mais desejado, que é ganhar a Bola de Ouro um dia.Se ele se tornar um jogador diferenciado na Liga dos Campeões, terá sucesso. Portanto, você não deve se distrair com o futuro. Focar a vida cotidiana é a única maneira de ser o melhor jogador do mundo’‘, avaliou à ”BetFair”.

Além disso, Rivaldo se mostrou favorável a possível chegada de Willian José no Barcelona. Como jogou com o atleta no São Paulo, ele conhece de perto a qualidade do centroavante.

”Quando joguei com ele no São Paulo, Willian José tinha 19 anos e já demonstrava faíscas da qualidade que demonstrou mais tarde na Europa. Agora que ele tem 28 anos, talvez seja o momento perfeito para um grande desafio, como a contratação do Barcelona. Se jogasse com o Barça, o atacante teria mais opções para brilhar. É totalmente diferente de jogar no Real, em Barcelona tudo se torna mais fácil e você pode marcar mais gols. Seria uma assinatura muito interessante para o Barcelona”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS