Home Futebol Ex-jogador do PSG detona festa de aniversário após derrota para o Borussia: “Falta de respeito com os torcedores”

Ex-jogador do PSG detona festa de aniversário após derrota para o Borussia: “Falta de respeito com os torcedores”

Diversos atletas do PSG estiveram em festança que ocorreu depois do revés na Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Uma nova polêmica vem repercutindo bastante em Paris. Isso porque alguns jogadores do time francês marcaram presença na celebração do aniversário de Cavani, Icardi e Di María. Diante disso, vários vídeos dos festejos acabaram sendo veiculados nas redes sociais, o que gerou críticas, já que tudo ocorreu depois da derrota para o Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos que não aliviaram foi Jérôme Rothen, ex-meio-campista do clube. Atualmente comentarista da emissora ”RMC”, ele não escondeu que ficou indignado com o comportamento dos jogadores. Dessa forma, em sua opinião, houve um desrespeito aos torcedores.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Quando você tem uma consciência profissional, 48 horas após uma partida de alto nível, é aqui que você está mais cansado, onde você precisa se recuperar. Eles preferem festejar até tarde.Como você pode ter a cabeça para festejar? Até para comemorar o aniversário de Icardi, Di Maria e Cavani.Com as redes sociais, você sabe que tudo será divulgado.Coloque-se no lugar das pessoas que amam este clube. A imagem do clube ainda é apresentada.É uma falta de respeito com torcedores, pelas pessoas que trabalham neste clube”, declarou.

PUBLICIDADE

Por nenhum regra do clube ter sido infringida, nenhuma punição mais severa deve ocorrer pro parte da diretoria do PSG. Vale lembrar que, anteriormente, Thomas Tuchel criticou a festa de aniversário de Neymar, mas frisou que não poderia impedir que o evento ocorresse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS