Home Futebol Fábio comemora chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro, mas quer mais reforços na Raposa: “A gente sabe que que está longe do ideal”

Fábio comemora chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro, mas quer mais reforços na Raposa: “A gente sabe que que está longe do ideal”

Atacante boliviano chega ao Cruzeiro para a disputa da Série B; mesmo com a chegada do camisa 9, goleiro Fábio destaca que equipe ainda precisa se reforçar

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A chegada de Marcelo Moreno já causa impactos positivos no Cruzeiro. O goleiro e ídolo da Raposa, Fábio, comemorou a chegada do camisa 9 boliviano para a disputa do Estadual, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate em 1×1 com a Patrocinense pelo Campeonato Mineiro, Fábio afirmou que Marcelo Moreno mandou uma mensagem para ele no sábado (15) contando sobre o acerto com o Cruzeiro. O goleiro declarou que a chegada do atacante vai ajudar a equipe na busca dos objetivos no ano.

“Fui o primeiro a ouvir as próprias palavras dele. Achei que ainda nem tinha rescindido, mas ele me mandou uma mensagem ontem à noite contando. A gente lutou para que ele pudesse voltar. Falei que era importante a volta dele para o clube, e para ele também, mostrar esse amor que ele sempre mostrou pelo Cruzeiro. E com certeza vai nos ajudar bastante, como todos que estão aqui estão tentando sempre buscar melhorar, ajudar o Cruzeiro”.

PUBLICIDADE

Fábio ainda destacou que a experiência de Moreno poderá ajudar com os mais jovens, dentro e fora de campo.

“Ele me mandou um áudio feliz, falando que Deus prepara sempre as coisas da melhor forma, no tempo dele, e com certeza vai ser importante para nossa equipe, como todos os outros jogadores, e ele sabe que ele vem para ajudar, não só dentro de campo, mas fora também, nos treinamentos, nas conversas com os jogadores mais jovens. Vai ser importante”.

Cruzeiro ainda precisa de reforços

Entretanto, o goleiro lembrou que o Cruzeiro precisa se reforçar para chegar no objetivo ao fim da temporada, que é o acesso à Série A.

“A gente sabe que que está longe do ideal, mas é uma reformulação do zero, e a gente usa o Mineiro para formatar uma equipe, ver o que vamos precisar de jogadores pontuais, para que a gente possa, no nosso objetivo, que é a Série B do Campeonato Brasileiro, fazer o nosso melhor, junto com nosso torcedor e, no final da temporada, ficar todo mundo feliz”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE