Fabrício Werdum enfrentará lutador russo no UFC 250, em São Paulo

‘Vai Cavalo’ retornará ao Ultimate após suspensão por doping contra Alexey Oleynik em maio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fabricio Werdum

O UFC 250, em maio, em São Paulo, ganhou um reforço de peso. Fabrício Werdum retornará ao Ultimate após cumprir suspensão por doping para enfrentar o russo Alexey Oleynik no evento paulistano. A informação é do Combate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O acordo ainda está em fase preliminar e a luta não foi anunciada oficialmente pelo UFC, mas os acertos estão se aproximando para que ‘Vai Cavalo’ retorne ainda no primeiro semestre aos octógonos.

Werdum foi originalmente suspenso quando iria enfrentar Oleynik em 2018 por uso de substância ilegal. O brasileiro cumpriu a pena e conseguiu reduzi-la através de um acordo com a Agência Antidopagem dos Estados Unidos, quem é quem lidera o processo contra o doping do Ultimate.

A redução da pena fez com que o lutador peso-pesado fosse liberado já neste começo de 2020 para poder lutar. Werdum não luta desde o começo de 2018, quando foi derrotado por outro lutador russo, Alexander Volkov.

Já Oleynik, um dos atletas mais finalizadores do MMA , vem de vitória sobre Maurice Greene. Com a mesma idade de Werdum (ambos tem 42 anos), o russo tentará se testar mais uma vez contra uma das lendas do jiu-jítsu no UFC.

LEIA MAIS

‘Paraense Voador’ quer dar novo show no UFC Rio Rancho

Nate Diaz ironiza ‘fake news’ sobre prisão na Flórida: “Nem estou lá”

(Crédito da foto;  Reprodução/Facebook Oficial Fabricio Werdum)