Home Lutas Fabrício Werdum enfrentará lutador russo no UFC 250, em São Paulo

Fabrício Werdum enfrentará lutador russo no UFC 250, em São Paulo

‘Vai Cavalo’ retornará ao Ultimate após suspensão por doping contra Alexey Oleynik em maio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 250, em maio, em São Paulo, ganhou um reforço de peso. Fabrício Werdum retornará ao Ultimate após cumprir suspensão por doping para enfrentar o russo Alexey Oleynik no evento paulistano. A informação é do Combate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O acordo ainda está em fase preliminar e a luta não foi anunciada oficialmente pelo UFC, mas os acertos estão se aproximando para que ‘Vai Cavalo’ retorne ainda no primeiro semestre aos octógonos.

Werdum foi originalmente suspenso quando iria enfrentar Oleynik em 2018 por uso de substância ilegal. O brasileiro cumpriu a pena e conseguiu reduzi-la através de um acordo com a Agência Antidopagem dos Estados Unidos, quem é quem lidera o processo contra o doping do Ultimate.

PUBLICIDADE

A redução da pena fez com que o lutador peso-pesado fosse liberado já neste começo de 2020 para poder lutar. Werdum não luta desde o começo de 2018, quando foi derrotado por outro lutador russo, Alexander Volkov.

Já Oleynik, um dos atletas mais finalizadores do MMA , vem de vitória sobre Maurice Greene. Com a mesma idade de Werdum (ambos tem 42 anos), o russo tentará se testar mais uma vez contra uma das lendas do jiu-jítsu no UFC.

LEIA MAIS

‘Paraense Voador’ quer dar novo show no UFC Rio Rancho

PUBLICIDADE

Nate Diaz ironiza ‘fake news’ sobre prisão na Flórida: “Nem estou lá”

(Crédito da foto;  Reprodução/Facebook Oficial Fabricio Werdum)