Home Lutas ‘Paraense Voador’ quer dar novo show no UFC Rio Rancho

‘Paraense Voador’ quer dar novo show no UFC Rio Rancho

Apelidado pelos golpes acrobáticos, Michel Pereira terá pela frente Diego Sanchez neste final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Com apenas duas lutas no UFC, Michel Pereira já ganhou muita atenção dos fãs de MMA. O ‘Paraense Voador’ conseguiu notoriedade pelos golpes acrobáticos e pelo estilo de luta incomum até mesmo para lutadores de maior apelo entre o público.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Neste final de semana. Pereira terá pela frente o veterano Diego Sanchez no UFC Rio Rancho, no Novo México (EUA). Contra um veterano de história e último remanescente da geração do primeiro ‘The Ultimate Fighter’, o paraense quer mostrar que seu estilo chegou para ficar, prometendo até novidades.

“Penso em inovar, trazer novidades para o mundo ver. Não gosto de ficar sempre no mesmo estilo, fazendo as mesmas coisas. Então, com certeza, vai ter golpe novo. Vou mostrar golpes que o mundo nunca viu. O UFC já viu quem eu sou, viu que sou um novo ‘popstar’, uma nova promessa na organização. Vim com esse estilo para agradar aos fãs, ao público e todo mundo. Quero mostrar coisas que outros lutadores não fazem”, disse o ‘Paraense Voador’ a Ag.Fight.

PUBLICIDADE

Com uma vitória e uma derrota no Ultimate, Michel sabe da importância de encarar um lutador de grande cartel como Sanchez. Vendo como sua ‘luta mais importante’ na organização, quer usar uma possível vitória como plataforma para entrar de vez na briga por cinturão.

“É a luta mais importante da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz de enfrentar um nome como ele, que sempre fez grandes lutas. Um coração enorme, sempre brigador. Admiro muito o estilo dele lutar, mas chegou o meu momento, a minha hora e quero mostrar a todo mundo quem é o ‘Paraense Voador'”, afirmou.

LEIA MAIS

Cláudia Gadelha enfrentará brasileira no UFC Oklahoma City, em maio

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)