Cláudia Gadelha enfrentará brasileira no UFC Oklahoma City, em maio

Potiguar terá Marina Rodriguez como adversário em evento a ser realizado na cidade americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Cláudia Gadelha já tem a data certa para voltar a ação pelo UFC. Segundo a Ag. Fight, a lutadora potiguar terá pela frente outra brasileira, Marina Rodriguez, no UFC Oklahoma City, em 2 de maio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A Ag. Fight noticiou que já existe um acordo prévio para o encontro entre Claudinha e Marina, ainda sem anúncio definitivo por parte do Ultimate. A lutadora, assim, terá data marcada para voltar após o cancelamento da luta contra Alexa Grasso.

A luta conta Grasso fora cancelada porque a mexicana não conseguiu bater o peso e a diferença entre ambas na pesagem foi alta demais para que a Comissão Atlética de Nevada, que sancionou a luta (que seria no UFC 246) pudesse autorizar a realização do combate.

Gadelha queria luta em abril, por achar que maio seria esperar ‘tempo demais‘ para voltar a lutar.  Mas a negociação fez com que o duelo contra Marina Rodriguez fosse marcado para maio.

A rival de Cláudia Gadelha vem conseguindo ascensão dentro da categoria peso-palha do UFC. Na nona posição do ranking da divisão (Claudinha é a sexta), vem de duas vitórias e dois empates em suas quatro últimas lutas. Nos 12 embates que teve no MMA profissional, não perdeu nenhum.

LEIA MAIS

Manny Pacquiao acerta com empresa que agencia Conor McGregor

Lenda do UFC, BJ Penn se envolve em acidente de carro

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)