Manny Pacquiao acerta com empresa que agencia Conor McGregor

Boxeador filipino agora é cliente da agência do ‘Notorious’; acerto faz surgir rumor de luta entre ambos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Paradigm Sports Management

Conor McGregor mantém a postura de se envolver ainda mais no mundo do boxe. E a chegada de um dos principais personagens do esporte, Manny Pacquiao, à empresa que agencia sua carreira começa a criar rumores de uma nova luta do irlandês na nobre arte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A Paradigm Sports Management, empresa que gerencia a carreira do ‘Notorious’, anunciou através das redes sociais que irá gerenciar a carreira do filipíno, um dos maiores boxeadores da atualidade, campeão em seis divisões diferentes do boxe.

E bastou uma resposta de McGregor para os fãs começassem a especular se a assinatura seria um modo de tentar aproximar o irlandês de uma luta contra o filipino, que seria sua segunda empreitada no mundo do boxe.

“Bem vindo, Emmanuel”, escreveu o ‘Notorious’.

Depois de lutar e perder para Floyd Mayweather Jr, em 2017, McGregor reatiçou o sonho de voltar a lutar nos ringues durante a promoção da luta contra Donald Cerrone, em janeiro. O irlandês teria o desejo de tentar uma carreira e até mesmo buscar somar títulos na nobre arte aos que tem no MMA.

LEIA MAIS

Lutador do UFC revela problema ‘de vida ou morte’ que pode afetar carreira

Lenda do UFC, BJ Penn se envolve em acidente de carro

(Crédito da foto : Divulgação/Twitter Paradigm Sports Management)