Home Futebol Fagner coloca duelo na Arena como “jogo do ano” e reclama da arbitragem: “Atropelaram o Boselli”

Fagner coloca duelo na Arena como “jogo do ano” e reclama da arbitragem: “Atropelaram o Boselli”

Lateral do Corinthians reclama de uma falta no argentino na origem da jogada que acabou gerando uma bola parada e o gol da vitória paraguaia na Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Depois de cinco anos, o Corinthians reencontrou o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (6). Favorito, mas sabendo da força do rival após a ‘zebra’ em 2015, o time alvinegro acabou saindo derrotado do confronto fora de casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

O gol da partida foi muito criticado pelos jogadores do Corinthians por causa de uma falta no atacante argentino Mauro Boselli. O juiz mandou o lance seguir e a jogada acabou em bola parada para o Guaraní, que gerou o único gol da vitória paraguaia. “O cara atropelou o Boselli”, criticou Fagner.

“Muitas vezes acaba que, o jogo corre, a gente não pode ficar lamentando. Tem que mudar a chave muito rapidamente. Você vai jogar o Campeonato Paulista e é totalmente diferente. A gente tem que ficar atento a isso. Serve como lição. Agora, a gente em casa, tem que procurar fazer um grande jogo, sufocar para conseguir reverter a situação”, disse.

O lateral do Corinthians diz que confia no apoio da torcida e a força de ser mandante no jogo de volta. “Sabemos que vai ser um jogo difícil dentro de casa. Precisamos ter tranquilidade para, dentro de casa, conseguir desempenhar o nosso papel. Vai ser o jogo do ano. Tenho certeza que a torcida vai encher o estádio, nos apoiar”, comentou Fagner.

Próximos passos do Corinthians

Agora Tiago Nunes terá que preparar a equipe para o duelo contra a Inter de Limeira, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo de volta contra o Guarani acontecerá na próxima quarta-feira (12) e precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Um clássico contra o São Paulo marca o confronto seguinte à decisão sul-americana.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tiago Nunes justifica saída de Sidcley e diz que era para Vital “ficar mais próximo do Boselli”

Pedrinho não tem “cadeira cativa” e vai ter que merecer ser titular, afirma Tiago Nunes

PUBLICIDADE

Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”