Home Futebol Fake news, parcial de ingressos, quarteto de volantes e mais; as notícias do Internacional nesta segunda-feira (10)

Fake news, parcial de ingressos, quarteto de volantes e mais; as notícias do Internacional nesta segunda-feira (10)

Confira todas as notícias do Internacional nesta segunda-feira (10)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

A semana do Internacional começou com várias notícias importantes, faltando apenas um dia para o segundo jogo da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Tendo em vista essa partida, o técnico Eduardo Coudet começou a esboçar a provável equipe que enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio. Veja todas as informações do colorado:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Quem joga? Com possível fim do “quarteto”, veja a provável escalação do Inter para a decisão na pré-Libertadores

O técnico do Internacional parece não se importar em ser chamado de retranqueiro. Isso porque o comandante deve manter a escalação com quatro volantes: Musto, Edenilson, Patrick e Lindoso.

PUBLICIDADE

Inter atualiza parcial de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra a Universidad de Chile

O Beira-Rio deve ter casa cheia nesta segunda-feira, sendo que já foram vendidos mais de 33 mil ingressos de forma antecipada. A expectativa da diretoria é alcançar 40 mil torcedores diante dos chilenos.

Internautas espalham notícia “fake” sobre acidente de carro com D’Alessandro e meia responde: “Covardes”

Nesta segunda-feira o argentino Andrés D’Alessandro vivenciou um episódio bem desagradável ao ser alvo de fake news na internet. Muitas internautas replicaram a notícia de que o argentino havia se envolvido em um acidente de carro. O próprio jogador desmentiu o acontecimento em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

D’Alessandro cita preocupação do filho com fake news após boatos sobre suposto acidente do jogador

Após ser alvo de fake news, o meio-campista revelou que o próprio filho ficou preocupado com seu bem-estar, e ele também voltou a criticar os autores da mentira.

No final da tarde desta segunda-feira os noticiários cravaram um possível interesse do Vasco e Internacional pelo jovem Martín Benítez, que atua pelo Independiente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE