Home Futebol David Luiz “trolla” companheiros de Arsenal que acabam caindo no sono dentro do ônibus; assista

David Luiz “trolla” companheiros de Arsenal que acabam caindo no sono dentro do ônibus; assista

Atletas que dormem no veículo não são perdoados por David Luiz

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais do brasileiro, ele aparece ”trollando” seus companheiros. Os alvos, na maioria os jovens atletas da equipe, acabaram tendo os narizes apertados pelo zagueiro, que ainda fez um barulho de buzina após o gesto. Todos os jogadores alvos da zoeira, ainda sem reação pela brincadeira, acabaram levando tudo na esportiva.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos comentários da publicação, vários jogadores entraram na onda e se divertiram com o bom humor de David Luiz. Porém, uma das vítimas do defensor prometeu ”vingança”, esta que pode ser publicada na web a qualquer momento.

”Brinca muito”, comentou Ramires.

”Durma com um olho aberto’‘, disse Willock. ”Se você me tocar, a guerra vai ser grande”, respondeu David.

PUBLICIDADE

Outros atletas, como Aubameyang, Lukaku, Lacazette, Tammy Abraham, Douglas Costa e Gabriel Paulista apenas publicaram emojis de risada.

Na atual temporada, o Arsenal precisará levar o bom ambiente do grupo para dentro de campo, já que o clube ocupa apenas a 10ª posição na Premier League.

LEIA MAIS