Home Futebol Felipe Jonatan promete volta de DNA ofensivo do Santos contra o Palmeiras: “Teremos uma cara nova”

Felipe Jonatan promete volta de DNA ofensivo do Santos contra o Palmeiras: “Teremos uma cara nova”

Felipe Jonatan promete Santos ofensivo no clássico

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), na véspera do jogo entre Santos x Palmeiras, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan afirmou que o Peixe vai resgatar o DNA ofensivo para o clássico deste sábado (29), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

“Forma de trabalho do Jesuado é totalmente diferente do Sampaoli. Ele é mais reservado e defensivo, Sampaoli era mais exposto. Essa semana ele já pediu para sermos mais agressivos. Essa agressividade não tem dado certo, mas amanhã teremos uma cara nova. O DNA do Santos. O DNA ofensivo. Respeitamos muito por ser um clássico, mas sabemos da importância do clássico. Podemos chegar lá e conquistar a vitória, aí tudo muda. O importante é mostrar bom futebol e o DNA ofensivo”, disse o jogador.

Felipe Jonatan, que se tornou peça intocável na equipe do Santos após a saída de Jorge, participou da maioria dos gols do time de Jesualdo nesta temporada, mas vê espaço para evoluir.

PUBLICIDADE

“Tenho muito a crescer ainda. Sempre tenho que evoluir. Vejo um ano muito positivo até aqui. Participei de quase todos os gols do ano. Comecei a jogada ou dei assistência… Venho desempenhando um bom trabalho. Vejo meu momento positivo. Tenho que evoluir ainda, principalmente defensivamente, mas vou conseguir com meus companheiros”, finalizou.

LEIA MAIS:

Robinho confirma negociação com o Santos, minimiza dívida e topa até baixar o salário

Santos: Peres vê crueldade na comparação de Jesualdo com Sampaoli, mas alerta o português

PUBLICIDADE

Presidente do Santos admite negociação por Robinho: “Expectativa é grande”