Ferj divulga lances revisados pelo VAR no Fla-Flu da Taça Guanabara

Clássico carioca teve dois gols do Fluminense anulados pela arbitragem de vídeo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense

O clássico Flu-Flu pelas semifinais da Taça Guanabara 2020 foi vencido pelo clube rubro-negro por 3 a 2 e teve três lances revisados pelo VAR (árbitro de vídeo), o que causou um pouco de polêmica no lado tricolor, que teve dois gols anulados.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time das Laranjeiras tinha avantagem do empate no Fla-Flu para avançar à final do torneio e, quando o placar do jogo era 3 x 2 para o Flamengo, no fim da segunda etapa a arbitragem anulou dois gols do Tricolor.

Aos 36 minutos, o recém-contratado Fernando Pacheco anotou, mas o árbitro marcou impedimento. Já nos acréscimos, mais um gol foi anulado, desta vez, de Caio Paulista.

Confira os lances revisados pelo VAR no Fla-Flu:

Próximos compromissos da dupla Flu-Flu

Com o triunfo, o Fla vai enfrentar na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca o vencedor de Boavista e Volta Redonda, que decidem a outra vaga no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá. No mesmo dia, porém, mais cedo, às 11h, a equipe da Gávea entra em campo pela decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Já o Fluminense volta campo apenas na próxima terça-feira (18), contra o La Calera-CHI, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, fora de casa. No primeiro jogo, no Maracanã, empate em 1 a 1.

LEIA MAIS: