Home Futebol Odair Hellmann explica conversa com Gabigol antes de Jorge Jesus intervir: “Conheço bem, é meu amigo”

Odair Hellmann explica conversa com Gabigol antes de Jorge Jesus intervir: “Conheço bem, é meu amigo”

Após um dos gols anulados do Fluminense, Odair Hellmann e Gabriel Barbosa apareceram conversando antes de Jorge Jesus intervir

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em um FlaFlu movimentado, um lance chamou atenção. Após um dos gols anulados pelo Video Assistant Refferee (sigla em inglês para “árbitro de vídeo, o VAR), Odair Hellmann e Gabriel Barbosa, popularmente chamado de Gabigol, apareciam conversando. Logo depois, Jorge Jesus, técnico rubro-negro, chega para afastar o centroavante do Flamengo do treinador tricolor. O comandante das Laranjeiras, porém, afirmou que tudo foi muito mais ameno que o esperado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sequer houve um entrevero, nas palavras de Odair Hellmann. “O árbitro estava analisando o VAR. O Gabriel veio próximo de mim e disse: “se acalma, o VAR está vendo”. Eu disse: “Se acalmar é fácil para você, que está ganhando o jogo”. E aí o Jesus veio porque o Gabriel estava conversando comigo. Mas o Gabriel é meu amigo, trabalhou comigo na Olimpíada, temos essa relação. Mas, ali, cada um está defendendo o seu. Jesus achou que tivesse alguma coisa, veio tirar o Gabigol, mas estávamos falando normalmente. Eu disse: “Profe, se acalma que ele é meu amigo, conheço bem”. Foi isso. Ninguém discutiu”, afirmou.

PUBLICIDADE

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco e o trabalho com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

PUBLICIDADE