Home Futebol Após derrota para o Boavista, Odair Hellmann fala sobre Nenê, Miguel e Michel Araújo

Após derrota para o Boavista, Odair Hellmann fala sobre Nenê, Miguel e Michel Araújo

Após Fluminense x Boavista, Odair Hellmann falou, mais uma vez, sobre Miguel, explicou porque Nenê foi reserva e tranquilizou Michel Araújo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após a derrota em Fluminense x Boavista, Odair Hellmann, técnico tricolor, concedeu algumas palavras a determinadores jogadores do elenco. Miguel, Nenê e o estreante Michel Araújo ouviram palavras especiais do comandante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo as palavras de Odair Hellmann sobre cada um desses jogadores

Miguel

“Isso é o que faz ter 16 anos e estar recebendo oportunidade, em um time gigante, é porque ele tem personalidade de jogo. Mas você pode notar que no enfrentamento físico ele vai ter dificuldade, isso ainda vai evoluir, ficar mais forte. Ele está fechando cadeia de maturação, vai evoluir muito, tem 16 anos. Estamos trabalhando com ele. A manutenção dele em campo e a entrada do Nenê era para colocar jogadores por dentro, estávamos conseguindo chegar ali, precisava de uma boa tabela, triangulação, e isso não conseguimos”, afirmou Odair Hellmann.

Nenê

Odair Hellmann explicou porque o atleta começou no banco de reservas. “Nenê é um jogador importante no grupo, tem jogado muito bem. Terça tem jogo da Sul-Americana, e o Nenê vem de uma sequência de jogos. Revezamos até para oportunizar características, ver o comportamento dentro do campo. Quando o Nenê entrou deu uma dinâmica, pensamos em um jogador para a bola parar lá na frente, criar pressão, mas infelizmente não conseguimos com isso o empate e a virada. Penso que tivemos volume, tomamos alguns contra-ataques… temos que evoluir, mas não só com a bola, tivemos dificuldade para pressionar, diminuir o espaço”, declarou.

PUBLICIDADE

Michel Araújo

“Jogador no caminho, mas em situação diferente do Miguel. É jovem, vai evoluir muito ainda. Michel vem de uma escola totalmente diferente de futebol, de cultura… trabalhei com muitos jogadores do Uruguai, Argentina, paíes sul-americanos, e sei que na maioria das vezes, não 100%, mas na maioria eles demora um tempo para se adaptar, se soltar, conhecer a alimentação, onde mora… lá ele já tinha ambiente de amigos, aqui ainda está construindo tudo isso. É ir com calma tanto com ele quanto com o Pacheco, ir oportunizando quando der, mas é importante colocar ele. Era estreia, precisava de um jogador de boa finalização de fora, algum momento ter o drible. É um processo com calma, pode ter certeza que quando estiver ambientado vai conseguir produzir o futebol dele”, finalizou Odair Hellmann

Mais de Odair Hellmann no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo