Home Futebol Odair Hellmann elogia Boavista e valoriza trabalho após derrota do Fluminense: “Saldo é positivo”

Odair Hellmann elogia Boavista e valoriza trabalho após derrota do Fluminense: “Saldo é positivo”

Após perder Fluminense x Boavista, Odair Hellmann, técnico tricolor, elogiou a equipe de Saquarema e afirmou saldo, em cinco jogos é positivo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Odair Hellmann não escondeu a chateação após Fluminense x Boavista. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, terminou com vitória da equipe de Saquarema por 1×0. O cotejo foi disputado no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã. Apesar disso, o técnico tricolor não deixou de valorizar os avanços que a equipe teve.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Derrota não é situação que gostaríamos, não vamos achar que é normal. Isso está dentro do grupo, mas sabe que dentro de um processo de construção de equipe oscilações vão acontecer. Temos que estar preparados para ter equilíbrio. Não nos deu a classificação ainda, é uma sequência difícil, é ruim para todos os times. Estamos tendo que mexer bastante, tudo isso não vai dando consistência, dificultando mais o entrosamento. Mas penso que dentro desses cinco jogos o saldo é positivo. Temos que continuar fortes com o que produzimos de bem e o que tivemos dificuldade trabalhar para evoluir e encontrar situações diferentes para esse tipo de jogo”, afirmou Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

O treinador, por sinal, não deixou de elogiar o Boavista. “Jogamos com uma equipe bastante organizada, linhas médias baixa dando a posse para nós. Nós tentamos produzir, oportunidades, criar um jogo não só de posse, mas de velocidade e intensidade. Hoje não tivemos essa velocidade, fomos muito lentos nas ações, assim você permite o adversário armado para contra-ataque não criar dificuldades para eles. Criamos uma ou duas chances para fazer o placar. No momento que fiz as substituições acabamos tomando um gol. Jogamos dentro do campo deles, mas não conseguimos produzir para empatar e virar”, finalizou Odair Hellmann.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou o Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo