Em entrevista coletiva após Fluminense x Portuguesa-RJ, Odair Hellmann não deixou de elogiar o elenco, mas dedicou palavras especiais ao jovem atacante
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Os tempos foram distintos, até a parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar o adversário, equipe entrosada, que pressiona, criou dificuldades. No segundo tempo, a gente visualizou que nosso jogo precisava com características de aparecer, para que a bola rodasse. Futebol se corrige ganhando. Vamos corrigir, temos a evoluir aspectos táticos, físicos. Agora teremos jogadores liberados para encorpar. Em um contexto geral, merecemos a vitória. Soubemos passar por dificuldades, isso é aprendizado. Placar poderia ser mais elástico”, afirmou Odair Hellmann sobre o elenco.
Já sobre Miguel, palavras especiais. Menino de muito talento, 16 anos, talentoso, ainda processo de transformação física. Cadeia de maturação dele ainda não está fechada, é menino frágil nesse aspecto físico. Tomar cuidado porque o jogo é técnico, mas ele tem imposição física também. Que bom que está conseguindo passar por esse processo já amadurecendo, principalmente físico. O que tenho conversado com ele é que faça o processo gradativo, com calma, no que puder vou ajudar. Mais um talento da escola de Xerém. Mas vamos com calma”, frisou Odair Hellmann.
Mais de Odair no Tricolor
A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

