Home Futebol Odair Hellmann destaca elenco após Fluminense x Portuguesa-RJ, mas dedica palavras especiais a Miguel

Odair Hellmann destaca elenco após Fluminense x Portuguesa-RJ, mas dedica palavras especiais a Miguel

Em entrevista coletiva após Fluminense x Portuguesa-RJ, Odair Hellmann não deixou de elogiar o elenco, mas dedicou palavras especiais ao jovem atacante

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Como é de praxe, Odair Hellmann apontou erros e acertos do grupo após Fluminense x Portuguesa-RJ. O jogo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, acabou com vitória tricolor por 2×0. Em entrevista coletiva após a peleja, disputada no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, nesta quinta-feira (23), porém, ele não deixou de elogiar Miguel.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Os tempos foram distintos, até a parada técnica sentimos o ritmo, estávamos mais lentos, dentro de normalidade para quem está em pré-temporada. Mas cabe ressaltar o adversário, equipe entrosada, que pressiona, criou dificuldades. No segundo tempo, a gente visualizou que nosso jogo precisava com características de aparecer, para que a bola rodasse. Futebol se corrige ganhando. Vamos corrigir, temos a evoluir aspectos táticos, físicos. Agora teremos jogadores liberados para encorpar. Em um contexto geral, merecemos a vitória. Soubemos passar por dificuldades, isso é aprendizado. Placar poderia ser mais elástico”, afirmou Odair Hellmann sobre o elenco.

PUBLICIDADE

Já sobre Miguel, palavras especiais. Menino de muito talento, 16 anos, talentoso, ainda processo de transformação física. Cadeia de maturação dele ainda não está fechada, é menino frágil nesse aspecto físico. Tomar cuidado porque o jogo é técnico, mas ele tem imposição física também. Que bom que está conseguindo passar por esse processo já amadurecendo, principalmente físico. O que tenho conversado com ele é que faça o processo gradativo, com calma, no que puder vou ajudar. Mais um talento da escola de Xerém. Mas vamos com calma”, frisou Odair Hellmann.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo