Home Futebol Odair Hellmann valoriza goleada em Bangu x Fluminense: “Fazer cinco gols não é normal”

Odair Hellmann valoriza goleada em Bangu x Fluminense: “Fazer cinco gols não é normal”

Após fazer 5×1 no Bangu, Odair Hellmann, técnico do Fluminense, elogiou a partida inteira da equipe, mas afirmou que trabalho está apenas no início

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Fluminense goleou o Bangu neste domingo (26), no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita. O 5×1, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeira fase do Campeonato Carioca 2020, foi muito festejado por jogadores e torcida do Tricolor. Odair Hellmann, técnico da equipe, também festejou a vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva após o duelo, Odair Hellmann valorizou demais o resultado. “O placar não é normal. Fazer cinco gols não é normal. Quando fazemos, é preciso para comemorar. Pode ter sido atípico, mas nossa equipe produziu essa oportunidades e converteu em gols. Que bom que as coisas estão acontecendo, que estamos conseguindo implementar essa ideia de grupo. Espero que a gente siga nesse processo de evolução. Estamos felizes, mas é um início ainda”, afirmou.

PUBLICIDADE

O treinador também falou sobre o seu estilo de jogo. Odair Hellmann afirmou que prefere uma equipe mais cadenciada. “Eu gostei dos dois tempos. Quando trabalhamos mais as jogadas, construímos cinco gols, colocamos bola trave… Isso que é importante. Mas é inicial ainda. Ainda vamos corrigir. Ainda bem que vamos corrigir com vitórias”, finalizou o comandante do Fluminense.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo