Home Futebol Odair Hellmann elogia Nenê após primeiro FlaFlu de 2020: “Tem qualidade na finalização”

Odair Hellmann elogia Nenê após primeiro FlaFlu de 2020: “Tem qualidade na finalização”

Após marcar o gol da vitória no primeiro FlaFlu de 2020, Nenê ouviu muitos elogios de Odair Hellmann, técnico do Fluminense, na Zona Mista

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Primeiro clássico no ano, primeira vitória tricolor. Em Flamengo x Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, Nenê deu a vitória para o clube das Laranjeiras. A partida, disputada nesta quarta-feira (29), no estádio Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, teve placar de 1×0. E Odair Hellmann, técnico da equipe, elogiou o comandado.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na Zona Mista após a peleja, Odair Hellmann também colocou os pés no chão em relação aos resultados do Fluminense. “Que o Nenê continue assim. Quando a equipe está consolidada dentro de uma ideia de jogo, as individualidade se potencializam. Ele tem essa qualidade de definição, bateu uma bola na trave. Está em um ótimo momento. A equipe vai evoluindo dentro da nossa ideia. Temos quatro vitórias e jogadores que ainda não estrearam. Ganhamos quatro partidas, mas ainda não conquistamos nada. Temos muita coisa a evoluir e melhorar”, destacou.

PUBLICIDADE

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel e a mescla entre jovens e veteranos.. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu.

Sobre o experiente meia

Nenê, que foi contratado junto ao São Paulo em 2019, estava irritado antes da vitória contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2019, aliás. A vitória, porém, parece ter dado novo ânimo para o atleta, que poderia protagonizar uma nova dupla Pelé e Tostão com Paulo Henrique Ganso, de acordo com Oswaldo de Oliveira. O jogador já elogiou publicamente a diretoria do Fluminense em 2020 e, também, citou Fred em entrevista. Diz o atleta que se cuida durante as férias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo