Home Futebol Wellington Silva, Marcos Paulo, Ganso e Evanilson: Odair Hellmann explica a situação de cada um deles no Fluminense

Wellington Silva, Marcos Paulo, Ganso e Evanilson: Odair Hellmann explica a situação de cada um deles no Fluminense

Wellington Silva, Paulo Henrique Ganso, Evanílson e Marcos Paulo ganharam palavras especiais de Odair Hellmann após Fluminense x Botafogo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Fluminense venceu muito bem o Clássico Vovô. O Tricolor fez 3×0 no Botafogo e a atuação da equipe agradou Odair Hellmann, técnico da equipe. Na entrevista coletiva após o cotejo, realizado no último domingo (09), no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, e válido pela sexta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, ele também falou sobre alguns jogadores que, pouco a pouco, entram na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos elogiados por Odair Hellmann foi Wellington Silva, um dos destaques do Clássico Vovô. “O que ele fez hoje… se baixar, vai tomar dura! Ninguém mandou estrear desse jeito! Vai ter que ser daí para mais! Eu conheço o Wellington há dois anos. Me ajudou no Inter e vai ajudar aqui também. É formado aqui, tem identidade, se sente em casa. Espero que isso o ajude a ele continuar fazendo o que fez hoje”, afirmou.

PUBLICIDADE

Sobre Paulo Henrique Ganso, Odair Hellmann foi sucinto. “Ele estava fazendo um melhor preparo para que ele pudesse começar aos poucos, como começou hoje”, declarou.

Evanilson e Marcos Paulo

Já sobre uma dupla que, pela primeira vez em 2020, foi titular, um voto de confiança à comissão técnica. “É preciso deixar uma coisa bem clara: o Evanilson e o Marcos Paulo não podiam jogar mais do que jogaram contra o La Calera. Eles entrariam em uma situação de risco que poderíamos perdê-los para esta sequência decisiva. Tem profissionais de competência no Fluminense. Se visualizássemos que eles poderiam jogar todo o jogo anterior, teriam jogado. Eles não entraram no 2º tempo por acaso. Aqui nada é feito por acaso. Aqui tem profissionalismo, conversando com todos os setores. E eles ainda não estão no melhor ritmo. Caímos um pouco de intensidade no 2º tempo porque os dois sentiram o ritmo”, finalizou Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo