Home Futebol Odair Hellmann prevê dificuldades em sequência de jogos, mas se mostra otimista a respeito de classificação na Sul-Americana

Odair Hellmann prevê dificuldades em sequência de jogos, mas se mostra otimista a respeito de classificação na Sul-Americana

Após Fluminense x Unión La Calera, jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020, Odair Hellmann também analisou sequência de jogos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após o 1×1 em Fluminense x Unión La Calera, Odair Hellmann buscou falar sobre o futuro do Tricolor. Nesta terça-feira (04), no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, o técnico anteviu o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, que será disputado no dia 18 de fevereiro. O decisivo Clássico Vovô, no próximo domingo (09), válido pela Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, também foi comentado pelo gaúcho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre o próximo jogo da Copa Sul-Americana, Odair Hellmann enxergou otimismo no prognóstico da equipe. “Teoricamente a vantagem era nossa. Teoricamente era nossa e empatamos o jogo, em um chute, uma finalização de um time. Então teoricamente não era para ter empatado o jogo. E teoricamente nós vamos para lá sem nada resolvido, vamos para lá com todas as condições de buscar a classificação. Agora nós temos que nos aproximar dos 90 minutos do segundo tempo que a gente fez hoje. Certeza que nós temos maiores ou grandes possibilidades para fazer o resultado lá e classificar. Tanto na teoria, quanto na prática”, destacou.

PUBLICIDADE

Para o Clássico Vovô e para a sequência de partidas, Odair Hellmann, porém, previu dificuldades. “Jogo decisivo. Na sequência, nós vamos buscar nossa classificação em mais um jogo decisivo. Copa do Brasil só tem uma partida… volta de Sul-Americana. É isso. E é para isso que nós precisamos estar preparados. Continuar fazendo as coisas boas e evoluir naquilo que a gente precisa evoluir. O mais rápido possível, com tempo ou sem tempo para treinar. A gente precisa encontrar, vai encontrar e está encontrando fórmulas e soluções para que a gente possa sempre melhorar, estancar uma situação de dificuldade”, finalizou.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo