Home Futebol Odair Hellmann elogia segundo tempo da equipe em Fluminense x Unión La Calera e lamenta gol sofrido: “Jogo estava controlado”

Odair Hellmann elogia segundo tempo da equipe em Fluminense x Unión La Calera e lamenta gol sofrido: “Jogo estava controlado”

Em entrevista coletiva após Fluminense x Unión La Calera, Odair Hellmann também criticou a atuação tricolor no primeiro tempo do jogo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após o empate em Fluminense x Unión La Calera, Odair Hellmann falou à imprensa. O técnico tricolor, após o empate em 1×1 em cotejo válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, viu, praticamente, duas partidas distintas. O primeiro tempo foi, para ele, de baixo nível técnico por parte da equipe comandada pelo gaúcho. Já a segunda metade do duelo, porém, viu a equipe criar boas chances.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre Fluminense x Unión La Calera, Odair Hellmann fez uma análise rápida. “Em relação ao primeiro tempo, realmente a gente não conseguiu, com a posse, criar oportunidades de gol, lances perigosos, finalizações. Já no segundo tempo foi bem diferente, além da posse, a gente conseguiu produzir situações claras de gol. Antes do próprio gol, a gente saiu na cara com o Miguel, criou situações importantes, fez o gol. O jogo estava totalmente controlado”, destacou.

PUBLICIDADE

O gol de Gonzalo Castellani também foi motivo de palavras de Odair Hellmann. Ele lamentou a circunstância em que o tento foi anotado. “E o gol, sabe como a gente tomou o gol? De uma cobrança de lateral, não foi de contra-ataque, não foi porque nós estávamos com dois, três ou quatro a mais. Foi de uma situação até que nós evitamos o contra-ataque”, finalizou.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo