Home Futebol Ao elogiar atuação tricolor em Fluminense x Botafogo, Odair Hellmann destaca trabalho: “Atingimos um nível muito alto”

Ao elogiar atuação tricolor em Fluminense x Botafogo, Odair Hellmann destaca trabalho: “Atingimos um nível muito alto”

Após 3×0 no Clássico Vovô, Odair Hellmann falou sobre Fluminense x Botafogo e, também, destacou todo o trabalho feito até aqui

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Odair Hellmann não poupou elogios ao grupo de jogadores após o Clássico Vovô do último domingo (09). A vitória por 3×0 no Fluminense x Botafogo, no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, teve boa atuação do Tricolor. O resultado valeu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Importante vitória. Entramos bem na partida, muito concentrados. As coisas aconteceram desde o início. Conseguimos o controle da partida em termos de posse e situações de gol, movimentação, de posição com ou sem bola. Isso vai consolidando a ideia de jogar. Isso é importante para todos nós que estamos em um caminho. Independentemente do resultado é um caminho de construção”, afirmou odair Hellmann.

PUBLICIDADE

Mais do que isso: Odair Hellmann destacou todo o trabalho realizado. “Hoje atingimos um nível muito alto em todos os sentidos: mental, físico… Mental porque você joga uma partida já classificado, físico porque estava um calor muito forte para as duas equipes. Na parte tática tivemos situações muito positivas, na parte técnica também. O que gera bastante confiança e liberdade para as individualidades aparecerem. Coletivo muito forte. Por isso que fez o placar que fez e pôde até ganhar com vantagem maior”, finalizou o treinador.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo