Festas, lesões e mais: 6 vezes que Neymar irritou o PSG

Polêmica do aniversário de Neymar segue como burburinho no clube, mas um desfile de moda é o novo problema

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rose/Getty Images

Neymar não cansa de irritar o PSG. O camisa 10, em recuperação de lesão, apareceu em um evento de moda em Paris e irritou a diretoria do clube, que quer o jogador no jogo do dia 18, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Veja abaixo 6 vezes que Neymar irritou profundamente o PSG:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Festas no carnaval
Neymar viveu dois episódios semelhantes desde que chegou ao PSG e que mancharam sua moral com a torcida. O brasileiro se lesionou de maneira séria duas vezes, ambas em datas próximas a seu aniversário, o da sua irmã e o carnaval. O camisa 10 sempre acabou voltando ao Brasil e foi flagrado várias vezes em festas no Rio de Janeiro e na Bahia.

Lesões com o Brasil
Neymar se lesionou de maneira séria duas vezes com a Seleção Brasileira em um espaço de tempo de apenas quatro meses. Após torcer o tornozelo na preparação para a Copa América, o jogador voltou a ser convocado em outubro e se lesionou em amistoso com a Nigéria.

O PSG se irritou com Neymar por tabela, em ambos os casos, por culpa da Seleção Brasileira. No ano que passou quase ileso no clube francês, o jogador “quebrou” com o Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem reapresentação
A maior briga de Neymar com o PSG foi no fim de julho, quando o camisa 10 decidiu que não se reapresentaria ao clube francês para tentar forçar uma saída. A diretoria não gostou nada da decisão de Neymar e disse que não foi avisada. O brasileiro não conseguiu o que queria e voltou um mês depois.

“Não sou pai dele!”
Thomas Tuchel perdeu a paciência com Neymar em novembro, quando o brasileiro estava no fim do tratamento de lesão sofrida com a Seleção Brasileira e partiu para uma viagem de folga. A “saidinha” não pegou nada bem.

“O que posso fazer? Não sou o pai dele, não sou policial, sou apenas o técnico. Ele se saiu bem ontem. Mas eu tenho a perder a minha cabeça para isso? Acho que não.”

Aniversário
Neymar esteve comportado no PSG até o início de fevereiro, mas tudo foi por água abaixo quando o jogador decidiu promover seu aniversário em uma “festa de branco” convidando todos os jogadores do clube. A festa foi dois dias antes de jogo pela Ligue 1 e o jogador acabou ficando de fora por lesão na costela sofrida no dia anterior, em partida contra o Montpellier.

Desfile de moda
Após ficar fora de três jogos do clube, Neymar está em fim do período de recuperação da lesão na costela e deve voltar contra o Borussia Dortmund, no dia 18. O PSG queria resguardo do atleta, mas viu o camisa 10 aparecer em um desfilo de moda em Paris, o que mais uma vez causou irritação.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro