Home Futebol Final contra o Boavista, camisa de Gabigol e mais: veja as principais notícias do Flamengo neste sábado (22)

Final contra o Boavista, camisa de Gabigol e mais: veja as principais notícias do Flamengo neste sábado (22)

Flamengo joga contra o Boavista de olho em mais um título, desta vez o da Taça Guanabara 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo tem pela frente o Boavista neste sábado (22). O dia promete ser agitado pelos lados da Gávea. A expectativa da torcida é de comemorar o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. E aqui no Torcedores.com você pode conferir o resumo de notícias do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol não vai jogar a final de logo mais com a camisa 9. Além disso, tem transmissão do confronto decisivo e muito mais aqui no resumo de notícias do Fla.

Veja as principais notícias do Flamengo neste sábado (22):

Gabigol usará a camisa 24 na final da Taça Guanabara

PUBLICIDADE

Artilheiro do Fla, Gabigol vai utilizar a camisa de número 24 na decisão do primeiro turno do Carioca. Isso se deve ao fato de apoiar a luta contra a homofobia.

Boavista x Flamengo: acompanhe a decisão AO VIVO com transmissão da FLA TV

Acompanhe a final da Taça Guanabara com transmissão em rádio da FLA TV. O Rubro-Negro não chegou a um acordo com a Globo e por isso não teve seus jogos transmitidos pela emissora nem por nenhuma outra TV.

Boavista x Flamengo: veja o placar AO VIVO da final

PUBLICIDADE

Acompanhe em tempo real os lances da final da Taça Guanabara. A bola rola logo mais e promete um duelo equilibrado na busca pelo título do primeiro turno do Carioca.