Home Futebol Boavista x Flamengo: acompanhe o placar da final da Taça Guanabara AO VIVO

Boavista x Flamengo: acompanhe o placar da final da Taça Guanabara AO VIVO

Boavista e Flamengo duelam em busca do título no Maracanã

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Neste sábado (22), às 18h, as equipes duelam pela decisão da Taça Guanabara. Apesar do franco favoritismo do time de Jorge Jesus, a equipe de Saquarema sonha com a conquista, e deve procurar surpreender o Rubro-Negro. Como se trata de um jogo único, o confronto promete ser bastante intenso nos 90 minutos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Boavista, nomes como Erick Flores e Wellington Silva, que podem aplicar a lei do ex, são algumas das esperanças do clube. Além disso, Caio Dantas. que vem fazendo tendo um ótimo desempenho na competição, promete levar perigo no embate.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Flamengo, Bruno Henrique, Arrascaeta, Rafinha e Rodrigo Caio, todos com problemas físicos, não vão estar em campo. Em compensação, Gabigol, que cumpriu suspensão contra o Del Valle na Recopa Sul-Americana, irá comandar o setor ofensivo. Agora, resta saber qual será seu companheiro, com Vitinho, Pedro e Michael disputando a preferência do ‘Mister’.

FICHA TÉCNICA: BOAVISTA X FLAMENGO – FINAL DA TAÇA GUANABARA

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 22 de fevereiro de 2020 (sábado)
Hora: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha
VAR: Wagner do Nascimento Magalhães

Prováveis escalações

BOAVISTA (Técnico: Paulo Bonamigo)

Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Tartá e Michel; Caio Dantas.

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; João Lucas, Matheus Thuler, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Diego; Michael (Pedro) e Gabigol.

LEIA MAIS