Por onde Floyd Mayweather passa arrasta polêmicas. A última envolve o boxeador em uma confusão com um fã na porta de um hotel em Miami horas antes do Super Bowl 54. A informação é do TMZ que aponta que ainda que o inquérito policial ainda não sabe se foi o próprio lutador ou os seguranças que causaram a briga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O problema começou quando o fã pediu para tirar uma foto com Mayweather, no entanto, o norte-americano não gostou da pedida e disse: “Eu não posso nem ter um bom dia?”. A partir daí a equipe de segurança tentou afastar o homem após o boxeador continuar gritando e ameaçando agredir o fã: “Vou bater na sua bunda, você é um idiota”.
A principal prova que a polícia tem até o momento é um vídeo de segurança que mostra que em nenhum momento houve qualquer aproximação de Floyd com o fã. Mesmo sem agressão física comprovada, tanto o fã provocou o lutador dizendo que ele ganharia dinheiro em caso de agressão quanto o próprio boxeador dizendo que poderia bater no fã de graça.
Ainda não há mais informações sobre a acusação e nem sobre um provável desfecho do caso. A polícia de Miami Beach segue apurando os fatos para entender o que houve de fato.
LEIA MAIS:
Pugilista relembra tristeza e quase tentativa de suicídio: “A ponto de ter uma arma no meu colo”
Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”
Khabib tem proposta milionária para luta contra Mayweather, diz empresário

