Floyd Mayweather revela que quase não fez treinos para enfrentar McGregor

Boxeador declarou que praticamente não fez treinos fortes antes de vencer superluta com irlandês em 2017

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Floyd Maywather Jr enfrentou e venceu Conor McGregor numa das lutas mais repercutidas do boxe em sua história recente, em agosto de 2017. Um duelo para o qual ‘Money’ revelou não ter tido muito esforço para treinar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao Drink Champs, o boxeador declarou que praticamente não treinou na preparação para encarar o astro do MMA. A maior carga de treinos foi apenas em exercícios físicos como flexões.

“Para a luta com o McGregor, eu praticamente não treinei. Tudo o que fiz foram flexões e abdominais. Fui tudo o que fiz, flexões e abdominais, algum sparring, bater saco. Isso porque tive que treinar em vários lugares diferentes. Um dia eu estava em Las Vegas, mas em outros eu sequer ia treinar”, disse Mayweather.

‘Money’ assegurou que a carga leve de treinos não teve como algum modo desdenhar de McGregor ou da luta em si. Mas apenas quis se ‘divertir’ com o combate, que foi um dos maiores em vendas de pay-per-view da história do boxe.

“Eu levei a luta a sério. Como eu já disse, eu queria me divertir e também fazer alguma coisa para entreter os fãs”, comentou.

LEIA MAIS 

Venda de rifas e marmitas auxilia atleta a conquistar ouro em torneio de jiu-jitsu: “agora é o mundial”

Ex-campeão mundial de boxe morre após cirurgia no cérebro

(Crédito da foto: Reprodução)