Home Lutas Floyd Mayweather revela que quase não fez treinos para enfrentar McGregor

Floyd Mayweather revela que quase não fez treinos para enfrentar McGregor

Boxeador declarou que praticamente não fez treinos fortes antes de vencer superluta com irlandês em 2017

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Floyd Maywather Jr enfrentou e venceu Conor McGregor numa das lutas mais repercutidas do boxe em sua história recente, em agosto de 2017. Um duelo para o qual ‘Money’ revelou não ter tido muito esforço para treinar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao Drink Champs, o boxeador declarou que praticamente não treinou na preparação para encarar o astro do MMA. A maior carga de treinos foi apenas em exercícios físicos como flexões.

“Para a luta com o McGregor, eu praticamente não treinei. Tudo o que fiz foram flexões e abdominais. Fui tudo o que fiz, flexões e abdominais, algum sparring, bater saco. Isso porque tive que treinar em vários lugares diferentes. Um dia eu estava em Las Vegas, mas em outros eu sequer ia treinar”, disse Mayweather.

PUBLICIDADE

‘Money’ assegurou que a carga leve de treinos não teve como algum modo desdenhar de McGregor ou da luta em si. Mas apenas quis se ‘divertir’ com o combate, que foi um dos maiores em vendas de pay-per-view da história do boxe.

“Eu levei a luta a sério. Como eu já disse, eu queria me divertir e também fazer alguma coisa para entreter os fãs”, comentou.

LEIA MAIS 

Venda de rifas e marmitas auxilia atleta a conquistar ouro em torneio de jiu-jitsu: “agora é o mundial”

PUBLICIDADE

Ex-campeão mundial de boxe morre após cirurgia no cérebro

(Crédito da foto: Reprodução)