Home Futebol Fluminense encara La Calera em partida decisiva pela Sul-Americana

Fluminense encara La Calera em partida decisiva pela Sul-Americana

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre La Calera e Fluminense, partida que acontecerá nesta terça-feira no Chile

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Terça-feira é um dia decisivo para o Fluminense. O Tricolor vai entrar em campo às 19h15 no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, contra o time local, o Unión La Calera. A partida vale vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Os prováveis times de La Calera e Fluminense para o duelo

La Calera – Martin Arias; León, Vilches, García e Cordero; Leiva, Seymour, Valencia, Castellani, Stefanelli; Sáez.

Fluminense – Muriel; Gilberto, Digão (Luccas Claro), Matheus Ferraz e Egídio; Henrique, Hudson, Miguel, Nenê (Ganso); Marcos Paulo, Evanílson.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Onde assistir ao duelo

A partida terá transmissão de forma exclusiva pelo DAZN, um serviço de streaming que é responsável por transmitir a Copa Sul-Americana para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o duelo

A obrigação da vitória é do time do Fluminense. Se quiser se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor precisará vencer o clube chileno por no mínimo 1 a 0. Isso porque na partida de ida, o Fluminense empatou em 1 a 1 e por conta do gol fora, o Unión tem vantagem no duelo. O Tricolor também pode se classificar empatando, mas precisa ser por no mínimo 2 a 2. Um 0 a 0 classifica os donos da casa e o placar de 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE