Home Futebol Notícias do Fluminense: provocação do La Calera, julgamento sobre homofobia e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Notícias do Fluminense: provocação do La Calera, julgamento sobre homofobia e mais; veja o que rolou nesta segunda (17)

Provocação do Unión La Calera marca o dia no Fluminense; confira as notícias de hoje no Tricolor

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Fluminense encerrou a sua preparação visando o confronto de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, diante do Unión La Calera, do Chile, nesta terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília), na casa do adversário.

O dia no Tricolor das Laranjeiras foi marcado por uma provocação do clube chileno ao Fluzão, referindo-se sobre a partida. Outro destaque é a possível saída do atacante Wellington Nem ao Coritiba. Confira as principais notícias do Fluminense desta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Segunda-Feira (17)

Unión La Calera provoca Fluminense antes de duelo pela Sul-Americana

Além de decisivo, o jogo entre Unión La Calera e o Tricolor das Laranjeiras ganhou mais um ingrediente nesta segunda-feira. A equipe chinela usou as redes sociais para provocar o tricolor carioca. Usando uma foto de Nenê com semblante de preocupação e a seguinte frase: Quando sabe que amanhã é terça”.

PUBLICIDADE

Coritiba encaminha contratação de ex-atacante do Fluminense

O Coritiba está próximo de finalizar a contratação de mais um reforço para o ataque em 2020: Wellington Nem. A informação foi divulgada primeiramente pela “Rádio Banda B” e foi posteriormente confirmada pelo Torcedores.com. O Coxa encaminhou o empréstimo por uma temporada ao Shakthar Donetsk. O jogador vem sendo pouco aproveitado com Odair Hellmann.

TJD-RJ julgará o Flamengo na próxima quinta-feira por gritos homofóbicos contra o Fluminense

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) julgará às 16h da próxima quinta-feira o Flamengo pelos gritos homofóbicos no clássico contra o Tricolor do dia 12 de fevereiro, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Citado em áudio, presidente do Fluminense rebate advogado e Pedro: “Ética parece não ser o forte da dupla”

A ação de Pedro contra o o Tricolor das Laranjeiras ainda não começou a ser julgada, mas já vem rendendo muitas polêmicas. O presidente Mário Bittencourt falou sobre o assunto e rebatou o advogado do ex-atacante do clube.

Mais informações do Tricolor das Laranjeiras você encontra na página da equipe no Torcedores.com