Home Guia de TV Fluminense x La Calera AO VIVO, online e de graça? Saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Fluminense x La Calera AO VIVO, online e de graça? Saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Jogando em casa, o Fluminense precisa de uma vitória para ter uma boa vantagem no jogo de volta. Já a La Calera, quer fazer história no Maracanã

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

A partida entre, Fluminense x La Calera acontece nesta terça-feira(04), às 21h30(horário de Brasília), no Estádio Do Maracanã, no Rio de Janeiro. A disputa é válida, pelo jogo de ida, da primeira rodada da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto entre, Fluminense x La Calera será transmitido ao vivo pelo DAZN, a partir das 21h15. O DAZN é uma plataforma digital, disponível para Android, IOS e navegadores de internet.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Jogo

O Fluminense, vem para essa partida de ida da Copa Sul-Americana, querendo conquistar um bom resultado em casa. A equipe, perdeu sua invisibilidade na temporada, no último sábado, quando perdeu para o BoaVista, por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Além da decisão desta terça-feira, o tricolor enfrentará um clássico contra o Botafogo, onde pode carimbar seu acesso para as fases mata a mata da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Já o La Calera, chega para essa primeira rodada da Copa Sul-Americana, em busca de fazer história. O clube chileno, está na segunda posição do campeonato chileno, com seis pontos conquistados, em duas partidas já realizadas. A equipe, entrará em campo pela primeira vez, no gramado do Maracanã. Na última rodada, o elenco venceu o Union Española, por 1 a 0, jogando em casa.

A provável escalação do Fluminense para a partida é: Muriel, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz (Luccas Claro) e Egídio; Henrique (Dodi) e Hudson, Yago, Matheus Alessandro, Miguel e Nenê.

Fluminense x La Calera – Copa Sul-Americana

Transmissão: DAZN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Alisson treina no CT do Fluminense após folga no calendário do Liverpool