Vivenciando sua primeira aventura em um jogo oficial fora do país, o Fortaleza encara a equipe do Independiente, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Intitulado de o “Rei de Copas”, com seletas conquistas no passado, a equipe argentina não vivencia um bom momento: em quatro jogos em 2020 são duas derrotas, um empate e uma vitória computada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Buscando a formação ideal da sua equipe, o técnico Rogério Ceni tem alternado a escalação do Tricolor. Até o momento, o comandante não repetiu os 11 iniciais na temporada, e tem adotado dois estilos de jogo. O primeiro deles aparece com Osvaldo e Romarinho atuando como velocistas nas laterais do campo, enquanto que no outro sistema, Wellington Paulista e Edson Cariús figuram como atacantes centralizados.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
Para o importantíssimo embate, o Fortaleza não poderá contar com o atacante Ederson, que por conta de dores na coxa, acabou nem viajando junto com a delegação Tricolor, ficando na capital cearense para melhorar o seu condicionamento físico.
O provável Fortaleza aparece com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Romarinho e Osvaldo; Mariano Vásquez e Wellington Paulista.
FICHA TÉCNICA:
INDEPENDIENTE x FORTALEZA
Data e horário: 13 de fevereiro – 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América – Avellaneda
Motivo: Copa Sul-Americana – 1ª fase

