Fortaleza: Romarinho perde gol incrível e deixa Rogério Ceni ‘pistola’; assista

Com gol de Fernández, Independiente vence Fortaleza em 1º jogo da Sul-Americana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproducao/DAZN

Em partida válida pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza saiu derrotado diante do Independiente por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Libertadores de América, Avellaneda, na Argentina. O placar, porém, acabou sendo injusto pelas chances claras desperdiçadas pela equipe cearense.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Uma delas aconteceu na etapa final. Após linda jogada de Osvaldo, pela esquerda, a bola caiu nos pés de Romarinho que tinha o trabalho apenas de empurrar para as redes. No entanto, o jogador do Leão perdeu um gol incrível. Do banco de reservas, o técnico Rogério Ceni não acreditou no que viu e chutou a placa de publicidade.

Veja o gol perdido por Romarinho, do Fortaleza

O próximo jogo entre os times será na capital cearense, no dia 27, às 21h30, na Arena Castelão. Mais de 33.000 torcedores já garantiram presença.

“Sinto orgulho dos meus jogadores e tenho certeza de que eles deixaram o melhor dentro de campo. Tivemos bola e jogamos como um time acostumado a jogar a competição. Fico triste com o 1 a 0, o 1 a 1 seria mais honesto. Vamos tentar reverter esse quadro. O que nós traçamos nós cumprimos. Só faltou a bola pro gol. Empurrar mesmo literalmente a bola pro gol”, disse Ceni na entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIETE X FORTALEZA

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (na Argentina)
Data: 
13 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Wilmar Roldán (da Colômbia)
Assistentes: 
John Alexander Leon e Miguel Stiven Roldán (Ambos da Colômbia)

INDEPENDIENTE: Campaña, Bustos, Franco, Barreto e Sánchez Miño; B.Romero, Blanco, L.Romero e Domínguez; Fernández e S.Romero

Técnico: Lucas Pusineri

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho e Mariano Vázquez; Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS: