Home Futebol Fortaleza vende quase 40 mil ingressos para jogo da Sul-Americana

Fortaleza vende quase 40 mil ingressos para jogo da Sul-Americana

A pouco mais de uma semana da partida decisiva contra o Independiente, Tricolor celebra número expressivo de torcedores que garantiram presença no Castelão

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No próximo dia 27, quinta-feira, o Fortaleza decide contra o Independiente quem avança no confronto que dá vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana. Restando pouco mais de uma semana para o jogo, o clube brasileiro divulgou os números de ingressos vendidos antecipadamente. Já são quase 40 mil torcedores com presença garantida no Castelão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira partida, disputada na Argentina em 13 de fevereiro, teve derrota do Tricolor por 1 a 0. Porém, chamou a atenção a quantidade de chances claras de gols que os visitantes desperdiçaram.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Após aquele revés, os comandados de Rogério Ceni venceram, fora de casa, o Imperatriz, por 2 a 1, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. No sábado (22), o desafio será contra o Confiança, pela mesma competição e novamente no território do adversário. Depois, as atenções estarão completamente voltadas para o embate seguinte, diante dos argentinos.

Veja também:

PUBLICIDADE

Neguinho da Beija-Flor homenageia Jesus, técnico do Fla: “Obrigado por mudar nossa história”

Técnico e torcedor partem para cima de árbitra de 16 anos em jogo de torneio sub-15 na Itália