Home Mídia Esportiva Neguinho da Beija-Flor homenageia Jesus, técnico do Fla: “Obrigado por mudar nossa história”

Neguinho da Beija-Flor homenageia Jesus, técnico do Fla: “Obrigado por mudar nossa história”

Sambista participa de entrevista improvisada após ser visto por repórter da ESPN Brasil pelas ruas do Rio de Janeiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Numa entrada ao vivo pelos canais ESPN, nas ruas do Rio de Janeiro, a repórter Roberta Barroso encontrou com Neguinho da Beija-Flor. Em uma entrevista improvisada, o sambista soltou a voz para homenagear o técnico Jorge Jesus com uma canção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Obrigado, Jesus, por mais um dia de alegria. Obrigado, Jesus, por mais um dia de vitória. Obrigado, Jesus, por conceder sabedoria e de mudar a nossa história”, cantou o ícone do Carnaval carioca.

Antes, Neguinho já havia comentado a boa fase do Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil no último domingo (16), em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Na ocasião, o Rubro-Negro da Gávea bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0.

PUBLICIDADE

“Começou o ano, já ganhamos um título, e vai ser tudo nosso de novo: Campeonato Carioca, Brasileiro e Mundial também”, disse, sorrindo e em tom de brincadeira, o cantor, que, depois, fechou sua participação com o famoso cântico “Domingo Eu Vou Ao Maracanã”.

Veja também:

Zico acredita em dinastia do Flamengo no futebol brasileiro: “Tem tudo para seguir esse caminho”

Atualmente na Tupi, Dé Aranha revela quase ida à televisão e sentimento em reta final na Globo: “Não estava mais feliz”

PUBLICIDADE